Idosa surpreende repórter da Record TV ao revelar que foi buscar camisinhas em posto de saúde

Publicado em 20/03/2019

Durante um telejornal da TV Atalaia, emissora de Sergipe que é afiliada da Record TV, um link foi realizado direto do posto de saúde Elizabeth Pita, que fica em Aracaju. Os moradores da região estavam reclamando do horário de funcionamento.

A jornalista responsável por comandar a reportagem resolveu conversar com uma senhora que estava na porta do local. “Eu vim pegar umas camisinhas aqui. Aí ele [o atendente] me disse que só 14h”, contou a idosa, surpreendendo a repórter.

“As camisinhas para dar uma furada”, disparou a mulher, caindo na risada. Sem graça, a jornalista conversou com o apresentador do jornal. “Prevenida ela, mas só duas horas da tarde”, apontou a profissional, que também não segurou o riso.

Vale lembrar que recentemente, um repórter do Brasil Urgente, atração da Band, foi alvo de uma cantada inusitada ao vivo, e que outro, do SporTV, foi atingido por um jato d’água enquanto fazia um link num campo de futebol onde treinava o São Paulo.

Assista:

View this post on Instagram

“Umas camisinha pra dar umas furada”

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Repórter da Globo leva bronca ao vivo após subir em árvore

Durante a exibição do RJ1, um fato um tanto inusitado chamou a atenção. A repórter do telejornal local, Susana Naspolini subiu em uma árvore durante uma reportagem ao vivo. Tudo aconteceu enquanto ela fazia o quatro RJ Móvel, que mostra reclamações de comunidades sobre problemas que devem ser resolvidos pela prefeitura.

Na ocasião, Susana falava sobre a construção de uma passarela para os moradores de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando acabou subindo em uma árvore e levou uma bronca do apresentador Hélter Duarte. “Voltamos aqui ao vivo e estou do alto olhando quantos metros essa passarela precisa”, brincou Susana em cima da árvore.

Logo depois de ler uma nota emitida pela prefeitura, ela pediu ajuda para descer da árvore. Assim que reportagem voltou para o estúdio do RJ1, Hélter deu uma bronca na repórter. “Por favor, prefeitura, resolva isso. E Susana, não suba mais em árvores, tá bom?”, pediu o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade