Ídolo em vários clubes, ex-jogador Carlos Alberto é o novo comentarista do Fox Sports

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ídolo em vários clubes como Fluminense, Vasco, Corinthians e Botafogo, o ex-jogador Carlos Alberto foi contratado pelos canais Fox Sports. Polêmico e com uma opinião muito forte, Carlos Alberto vai atuar principalmente nos programas da emissora esportiva, como Expediente Futebol e Jogo Sagrado. A emissora confirma a contratação do ex-jogador.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Carlos Alberto causou interesse após uma participação no programa Expediente Futebol no mês passado. Ele chamou a atenção por conta de sua desenvoltura em frente as câmeras. As reuniões foram rápidas e o contrato rapidamente fechado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto vai ser presença constante principalmente no novo Jogo Sagrado, comandado por Benjamin Back e que estreará novo formato nesta segunda-feira (7). A atração irá ter novo cenário e formato. A partir de agora, ele receberá um convidado pro semana que será sabatinado por comentaristas do Fox Sports.

Entre as mudanças, estão também a saída da apresentadora Lívia Nepomuceno. Lívia está grávida, mas sua saída já era esperada. Todavia, o humorista Rudy Landucci continua no programa. Ele seguirá imitando jogadores, técnicos e personalidades do futebol na atração.

Carreira de Carlos Alberto no futebol antes do Fox Sports

Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense. Em 2004, foi campeão da UEFA Champions League pelo Porto (POR) com direito a gol na final.

Também teve passagens por Corinthians, Vasco, Botafogo, Grêmio, Athletico-PR, Figueirense, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio