Tá de férias

Idade de Solange Gomes a impede de fazer prova, mas não de falar mal de MC Gui em A Fazenda 13

A peoa não perdoa o funkeiro por tê-la escolhido para a Prova do Lampião

Publicado em 21/10/2021

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes continuam conversando na área externa de A Fazenda 13. Após justificar sobre suas reclamações diárias, Solange Gomes dispara contra MC Gui.

Solange Gomes relembra quando MC Gui a escolheu para fazer a Prova do Lampião: “Eu tenho problemas com prova desde a infância, agora se a pessoa quer se aproveitar disso, eu vou fazer o quê? Gente, desculpa Tati, não concordo.”

A ex-banheira do Gugu argumenta dizendo ser uma pessoa fraca. Tati Quebra Barraco discorda: “Aqui, ninguém sabe quem é fraco quem é forte, quem diria que a Mileide [Mihaile] ia voltar com o lampião? Eu não esperava.”

Solange Gomes concorda e continua: “Eu também não. Então, eu achei horrível ele falar isso pra mim, se a minha filha fala isso pra uma pessoa até mais velha, porque eu tenho idade pra ser mãe dele, eu ia chamar atenção dela. Como você quer disputar a prova com uma pessoa que tem idade pra ser sua mãe? Que não malha? Que você já viu que ela é fraca? Você tem que disputar a prova com um Gui Araújo, com alguém da sua idade.”

Tati Quebra Barraco encerra: “Quando botaram a gente aqui, Solange, não botaram só mulher e só homem. O modo que ele falou, você não gostou, mas aqui todo mundo vai passar por isso.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade