Ida de Gugu Liberato aos Estados Unidos promove mudanças no Power Couple Brasil

Publicado em 30/05/2019

Gugu Liberato embarcará para os Estados Unidos nas próximas horas. A viagem do apresentador fez com que o ciclo da semana no Power Couple Brasil fosse acelerado, sem aviso prévio aos fãs.

As mudanças começaram nesta quinta-feira (30). A prova dos casais, que normalmente é gravada aos finais de semana, foi antecipada. Durante todo o dia os casais estão sendo chamados ao estúdio para gravação do desafio. 

Na quarta-feira (29) foi gravada a prova das mulheres. A disputa envolveu agilidade e memória. Os homens assistiram a disputa através de um monitor na sala de estar da mansão power. 

A prova dos homens deve ser gravada nesta sexta-feira (31), quando Gugu embarcará para os EUA. Procurada pelo Observatório da Televisão, a Record TV informou que a viagem do apresentador estava planejada e dentro do cronograma do reality show. 

Filhos nos EUA

Gugu Liberato viaja aos Estados Unidos pelo menos uma vez ao mês para passar um tempo com a família. João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14 anos, filhos do apresentador, vivem nos EUA com a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade