Ida de Gugu Liberato aos Estados Unidos promove mudanças no Power Couple Brasil

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gugu Liberato embarcará para os Estados Unidos nas próximas horas. A viagem do apresentador fez com que o ciclo da semana no Power Couple Brasil fosse acelerado, sem aviso prévio aos fãs.

As mudanças começaram nesta quinta-feira (30). A prova dos casais, que normalmente é gravada aos finais de semana, foi antecipada. Durante todo o dia os casais estão sendo chamados ao estúdio para gravação do desafio. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (29) foi gravada a prova das mulheres. A disputa envolveu agilidade e memória. Os homens assistiram a disputa através de um monitor na sala de estar da mansão power. 

A prova dos homens deve ser gravada nesta sexta-feira (31), quando Gugu embarcará para os EUA. Procurada pelo Observatório da Televisão, a Record TV informou que a viagem do apresentador estava planejada e dentro do cronograma do reality show. 

Filhos nos EUA

Gugu Liberato viaja aos Estados Unidos pelo menos uma vez ao mês para passar um tempo com a família. João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14 anos, filhos do apresentador, vivem nos EUA com a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio