Gêmeas clássicas

Ícone na Tupi e na Globo, Mulheres de Areia pode ganhar nova versão

Protagonista em 1993, Glória Pires voltaria agora como a mãe de Ruth e Raquel

Publicado em 25/02/2021

Segundo fontes consultadas pela coluna, a novela Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro, que foi exibida originalmente em 1973/74, na TV Tupi, e ganhou uma segunda versão em 1993 na TV Globo, pode ganhar uma nova versão em breve, novamente na emissora dos Marinho. 

Tudo indica que esse era um dos desejos de Silvio de Abreu, que está deixando a casa, onde trabalha como autor desde 1978 e desde 2014 era diretor de Teledramaturgia, função que passa a ser desempenhada por José Luiz Villamarim.

Após aprovar os remakes de Éramos Seis e Pantanal, o desejo do diretor era trazer para os dias atuais as aventuras das irmãs gêmeas Ruth e Raquel, que na versão global foram interpretadas brilhantemente por Glória Pires. A atriz deve voltar nessa versão, como mãe das gêmeas. 

José Luiz Villamarim deve evitar por algum tempo colocar no ar remakes, já que pretende lançar novos autores, então um possível retorno de Mulheres de Areia em nova versão está em avaliação pela emissora. Ísis Valverde e Marina Ruy Barbosa são os dois nomes cotados para interpretar as gêmeas Ruth e Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade