Ícone dos anos 1970, Dudu França aconselha nova geração de músicos no Ritmo Brasil: “Sucesso é efêmero, frágil”

Publicado em 20/04/2018

No Ritmo Brasil deste sábado (21), Faa Morena recebe o cantor Dudu França e a dupla sertaneja Day e Lara. Sucesso desde o final dos anos 1970 e ídolo da disco music, França, que participou de grupos da Jovem Guarda, fala sobre a experiência na música e aconselha a nova geração em relação à profissão: “Eu aprendi uma coisa na vida, perseguir o sucesso não é certo, temos que amadurecer por nós mesmos intimamente e artisticamente. Perseguir o sucesso é ter medo de perder aquilo que você ganhou, mas ele é efêmero, frágil. Então, não persiga o sucesso e, sim, cuide-se para se aprimorar”.

Leia também: Assim como Clara, relembre outros personagens vingativos das novelas

No sofá da Faa, as mineiras Day e Lara relembram o início da trajetória da dupla e falam sobre o single ‘Meu coração não chora urra’, lançado recentemente em parceria com o cantor Gusttavo Lima e que possui quase quatro milhões de visualizações no YouTube.

Ainda na atração, os convidados se divertem ao lado da apresentadora durante o quadro ‘Empurrão da Faa’, no qual eles analisam a performance de calouros que se apresentam durante o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade