Estreia este mês

Ícaro Silva viverá modelo bissexual trocado por nova dona da agência em Verdades Secretas 2

Personagem vai se envolver com Visky

Publicado em 10/10/2021

Na nova temporada de Verdades Secretas, o ator Ícaro Silva vai dar vida ao modelo Joseph. No começo da história, ele engata um relacionamento com Blanche (Maria de Medeiros), empresária que compra a agência de Fanny (Marieta Severo) e mantém o esquema de book rosa.

No entanto, o relacionamento dos dois não dura muito, já que ela se encanta por Ariel (Sergio Guizé). Com isso, Joseph se aproxima de Visky (Rainer Cadete), com quem engata um romance, segundo informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo

A nova temporada de Verdades Secretas estreia no Globoplay no dia 20 de outubro. Agora, Angel (Camila Queiroz) precisa enfrentar a desconfiança de Giovana (Ágatha Moreira) sobre a morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, a filha do empresário conta com a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela), que engata um relacionamento com a modelo que deve investigar.

O elenco da produção conta também com Gabriel Braga Nunes, Deborah Evelyn, Erika Januza, Guilhermina Guinle, Rodrigo Pandolfo, Bruno Montaleone, Johnny Massaro, Gabrielle Gambine, Julia Menezes, Jonathan Azevedo e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade