Globoplay

Ícaro Silva e Zezé Polessa ganham papéis de destaque em nova temporada de Verdades Secretas

Atriz atualmente está no ar em Império

Publicado em 02/06/2021

O ator Ícaro Silva foi convidado para integrar o elenco da nova temporada de Verdades Secretas, do Globoplay. A atriz Zezé Polessa também estará no elenco da produção escrita por Walcyr Carrasco. Eles terão importantes personagens, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Recentemente Ícaro Silva esteve na série Todas as Mulheres do Mundo (2020) na plataforma de streaming da Globo. O ator também está escalado para a novela Cara & Coragem, que deve entrar no ar em meados do primeiro semestre de 2022, no lugar de Quanto Mais Vida Melhor na faixa das 19h.

Já Zezé Polessa atualmente está no ar na faixa das 21h com a reexibição de Império. Seu último trabalho inédito na TV foi no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece (2019). Seu nome aparece cotado para Além da Ilusão, embora não haja confirmação em meio a uma série de ajustes promovidos pela Globo no folhetim previsto para a faixa das 18h.

Paula Burlamaqui, Camila Queiroz, Rhay Polster, Romulo Estrela, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Deborah Evelyn estão entre os que integram o elenco da continuação de Verdades Secretas. A trama ainda não tem previsão de estreia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade