Cara e Coragem

Ícaro Silva e Taís Araújo serão irmãos em novela das sete

Atores serão filhos de Claudia di Moura

Publicado em 17/09/2021

Cara e Coragem, novela escrita por Claudia Souto, entrará na faixa das sete na Globo depois de Quanto mais Vida, Melhor. E boa parte do elenco já foi confirmado, como é o caso de Ícaro Silva, Taís Araújo e Claudia di Moura.

Na história, Ícaro e Taís viverão irmãos e também filhos de Marta, papel interpretado por Claudia. A matriarca da família será dona de uma siderúrgica de grande porte e terá muitas posses. Seus filhos, nesse sentido, serão muito bem de vida e o rapaz, por sua vez, será tratado como o futuro herdeiro da indústria.

Filme e Sob Pressão

Falando em Claudia di Moura, a atriz também pode ser vista na atual temporada da série Sob Pressão. Sua personagem, Dona Maria, aparece no Hospital Edtih de Magalhães acompanhando o neto, gravemente ferido por uma arma de fogo. O rapaz foi alvejado ao tentar proteger a avó, que se desespera em busca de atendimento para ele.

Além de escalada para Cara e Coragem e estar no seriado global, Di Moura também comemora um papel nos cinemas. A atriz atualmente grava o filme Arcanos, cujo título é provisório, no estado do Maranhão. No longa, ela vive Nazaré, irmã da personagem vivida por Lilia Cabral, protagonista da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade