Ícaro Silva e Ricardo Pereira estarão em novela de Claudia Souto

Cara e Coragem entra no lugar de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara e Coragem, próxima novela de Claudia Souto na Globo, ganhou dois novos nomes em seu elenco: os atores Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Eles vão dar vida aos vilões da história. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Ícaro, que está longe das novelas desde que atuou em Verão 90, em 2019, vai dar vida a um homem rico, herdeiro de uma indústria siderúrgica. Já Ricardo, cuja última novela foi Éramos Seis, em 2019, vai interpretar o parceiro do personagem de Ícaro nos negócios escusos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara e Coragem tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, às 19h, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder no começo do ano que vem. A novela é a segunda escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017.

Os mocinhos do folhetim serão vividos por Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes. Serrado vai dar vida a um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão, enquanto Boliveira será um segurança. Já Novaes viverá um jovem amante de esportes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais