Ícaro Silva divulga imagem de Emilio Dantas caracterizado como Beto Falcão em Verão 90

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto Falcão, protagonista interpretado por Emilio Dantas em Segundo Sol dará as caras na novela Verão 90 em breve. Uma foto do ator caracterizado já está circulando na internet. O responsável pela divulgação da imagem foi o ator Ícaro Silva, que através das redes sociais comentou a participação do colega.

“É crossover que vocês querem?”, perguntou ele na legenda da imagem. Crossover é o termo utilizado principalmente na televisão norte-americana para explicar o cruzamento de duas produções diferentes. Mas a prática não é uma exclusividade gringa. No Brasil também já aconteceram diversos crossovers inclusive entre novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela das 19h, Ícaro interpreta o cantor Ticiano, considerado o rei da lambada, que fará um show na Galeria Sibéria em parceria com ídolo do axé, Beto Falcão. Àquela altura, 1993, ano em que a trama se passa, ele terá explodido com Axé Pelô, seu maior hit.

No meio do show, Madá (Fabiana Karla) terá uma visão reveladora sobre Beto. A vidente e apresentadora da PopTV, preverá a morte do cantor em um trágico acidente aéreo no fim dos anos 90. Em Segundo Sol, o personagem foi dado como morto em 1999, após cair no ostracismo.

Veja abaixo a imagem de Emilio caracterizado como Beto em gravação de Verão 90:

Ícaro Silva e Emilio Dantas, como Ticiano e Beto Falcão em gravação de Verão 90 (Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais