Iara está prestes a arrastar Beto para o fundo do mar

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Iara (Suyane Moreira) chegará à beira do mar depois de seduzir e conduzir Beto (Felipe Folgosi) ao local. Já próximo à água, a sereia dirá ao detetive que precisava de um homem como ele.

“Um verdadeiro guerreiro”, elogiará a jovem. Hipnotizado, Beto responderá que é seu guerreiro e ela confirmará. “Isso, você é meu agora. Apareceu pra me proteger e ficar comigo pra sempre. Todos os dias. Você vai ouvir o meu canto, assim como vai sentir os meus beijos antes que me peça por eles“, dirá Iara beijando o rapaz na sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao terminar de beijá-la, Beto se lembrará de Regina (Rafaela Mandelli) e continuará imóvel. Iara, então, anunciará que finalmente encontrou um guerreiro para acompanhá-la para o fundo do mar e chamará o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) para ir com ela.

Neste momento, ele perderá o efeito da hipnose, repetindo o nome de Regina e alegando à sereia que não pode ir com ela. Iara pedirá para ele escutar seu canto e o rapaz, desesperado, responderá que não pode ouvir, saindo correndo logo em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio