Primeira vez

Iara e Cris perdem a virgindade juntos

O clima vai esquentar entre a dupla de mutantes

Publicado em 14/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), na Record TV, em Caminhos do Coração, Iara (Suyane Moreira) e Cris (Maurício Ribeiro) perderão a virgindade juntos. Os dois vão se entregar um ao outro na mata da Ilha dos Mutantes após o rapaz ser seduzido pela jovem.

Você é maravilhosa, Iara. Linda! Parece até uma visão”, declarará Cris, que vai ouvir da sereia que sua companhia a deixa segura. Na sequência, Iara tomará água e o mutante vai ficar babando. “Você hipnotiza os homens com sua beleza, sabia? Com sua voz…”

A jovem explicará que usa o canto para se proteger, mas que no caso do rapaz o faz para atrai-lo para ela. Eles vão falar sobre Marli (Ana Paula Moraes), a ex-namorada de Cris e em seguida, Iara dirá que ele precisa de um novo amor, beijando o amigo de Pachola (André Mattos).

Logo depois, o clima vai esquentar e eles começarão a tirar a roupa. Iara contará à Cris que nunca fez amor com ninguém e o rapaz vai confessar que também não. “É a minha primeira vez”, dirá o mutante, que vai enfrentar a insegurança e seguir em frente com a sereia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade