Várias ocupações

Ian de Gênesis, Marcel Octavio dá aulas online de canto: “Aprendizado”

O astro voltará aos palcos no musical Donna Summer

Publicado em 26/07/2021

Responsável por viver o Ian em Gênesis, novela bíblica da Record TV, Marcel Octavio dá aulas online de canto num espaço cultural paulista que ele administra com a esposa. “Tem sido um aprendizado. As aulas presenciais sempre serão necessárias, mas existem vantagens que podemos aproveitar nas aulas online”, declarou o artista em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV.

“Só o fato de o aluno saber que não pode contar com o professor corrigindo-o ao vivo, já o induz a um foco e concentração que, geralmente, demoram a aparecer”, destacou o ator, que destacou que o personagem que interpreta no folhetim não é um mocinho.

“Ele é um garoto raivoso e mimado que busca a aprovação do pai para tudo, mas acha que não recebe atenção suficiente. [No enredo] Desconto minha raiva e frustração em minhas irmãs. Também vou tramar contra Jacó (Miguel Coelho) junto com meu pai, Labão (Heitor Martinez), e meu irmão”, comentou o astro.

Com longa experiência em musicais, o artista volta aos palcos em São Paulo no dia 2 de setembro com Summer – Donna Summer Musical, produção dirigida por Miguel Falabella. “Fizemos apenas uma semana de estreia [no ano passado]. Por isso queremos tanto [voltar]. Vamos voltar aos palcos para dar vida a esse musical tão lindo”, destacou Marcel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade