“I wanna be free!”: Saiba o que realmente acontece com César Rubicão em Caminhos do Coração

César Rubicão foi contaminado pelo vírus da licantropia

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco se fechou para o mutante César Rubicão (Cássio Scapin) recentemente em Caminhos do Coração. Ele, um dos principais suspeitos de ser o mandante dos crimes que caem sobre Maria (Bianca Rinaldi), apesar de ser um lobisomem e da força além do normal, acabou engolido pelo Velociraptor, um mutante com genes de dinossauro que é capaz de devorar e acabar com quem aparecer na sua frente.

Mas será mesmo que César está morto? Nós do Observatório da TV adiantamos para você leitor qual é o verdadeiro futuro do personagem na história. Mas antes, vamos relembrar detalhes da cena da morte do ex-advogado que trabalhou para o Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas) e também ex-presidente da Progênese. Ele vê o dinossauro na ilha e tenta fugir, mas não consegue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Rubicão foi contaminado pela vírus da licantropia (Reprodução: PlayPlus)

Sem ter para onde ir, César, ainda como lobisomem, bem que tenta um embate, mas leva a pior. Nos últimos instantes de vida, ele volta ao normal, faz um discurso de despedida reclamando da vida, mas é devorado em poucos segundos. “I wanna be free“, grita ele segundos antes.

Mesmo assim, a saída de Cássio Scapin da novela foi adiada. O ator permanece como o mutante Metamorfo (Sacha Bali) disfarçado de César e antes de “morrer” deixará uma pista importante para solucionar o principal mistério da trama: quem manda matar os mutantes e as pessoas normais e por que motivo. 

Confira a cena:

César, na realidade, tem um desaparecimento temporário. Na segunda fase da novela, Os Mutantes – Caminhos do Coração, ele volta ao lado de Irma Mayer (Patrycia Travassos). Os dois estavam sem dinheiro e decidiram morar junto com Aristóteles (André de Biase) e fazer trambiques para ganhar grana. No fim Irma Mayer e César Rubicão ficam juntos.

César Rubicão foi contaminado pelo vírus da licantropia. Ele é encontrado pela Doutora Júlia na ilha, que o cura com um soro do Escorpião (José Lorretto) após o seu combate contra o Dinossauro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio