Morreu?

“I wanna be free!”: Saiba o que realmente acontece com César Rubicão em Caminhos do Coração

César Rubicão foi contaminado pelo vírus da licantropia

Publicado em 21/04/2020

O cerco se fechou para o mutante César Rubicão (Cássio Scapin) recentemente em Caminhos do Coração. Ele, um dos principais suspeitos de ser o mandante dos crimes que caem sobre Maria (Bianca Rinaldi), apesar de ser um lobisomem e da força além do normal, acabou engolido pelo Velociraptor, um mutante com genes de dinossauro que é capaz de devorar e acabar com quem aparecer na sua frente.

Mas será mesmo que César está morto? Nós do Observatório da TV adiantamos para você leitor qual é o verdadeiro futuro do personagem na história. Mas antes, vamos relembrar detalhes da cena da morte do ex-advogado que trabalhou para o Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas) e também ex-presidente da Progênese. Ele vê o dinossauro na ilha e tenta fugir, mas não consegue.

César Rubicão foi contaminado pela vírus da licantropia Reprodução PlayPlus

Sem ter para onde ir, César, ainda como lobisomem, bem que tenta um embate, mas leva a pior. Nos últimos instantes de vida, ele volta ao normal, faz um discurso de despedida reclamando da vida, mas é devorado em poucos segundos. “I wanna be free“, grita ele segundos antes.

Mesmo assim, a saída de Cássio Scapin da novela foi adiada. O ator permanece como o mutante Metamorfo (Sacha Bali) disfarçado de César e antes de “morrer” deixará uma pista importante para solucionar o principal mistério da trama: quem manda matar os mutantes e as pessoas normais e por que motivo. 

Confira a cena:

César, na realidade, tem um desaparecimento temporário. Na segunda fase da novela, Os Mutantes – Caminhos do Coração, ele volta ao lado de Irma Mayer (Patrycia Travassos). Os dois estavam sem dinheiro e decidiram morar junto com Aristóteles (André de Biase) e fazer trambiques para ganhar grana. No fim Irma Mayer e César Rubicão ficam juntos.

César Rubicão foi contaminado pelo vírus da licantropia. Ele é encontrado pela Doutora Júlia na ilha, que o cura com um soro do Escorpião (José Lorretto) após o seu combate contra o Dinossauro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade