Hussein revela que enterrou seu amor por Soraia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) vai admitir que ama Soraia (Letícia Sabatella). Mas também explicará que, para se manterem vivos, ele precisou enterrar esse amor. Ela é esposa de seu patrão Aziz (Herson Capri), um homem cruel e violento, capaz de qualquer coisa. Confira como será a cena.

“Hussein, por favor, não diga a ninguém que eu conheço Laila e estou apaixonado por ela”, pedirá Jamil (Renato Góes). “Não se preocupe. Eu sei bem o que é ter que guardar um segredo…”. “Por que diz isso, Hussein? É por causa de Soraia? Você a ama? Sempre amou, não é?”, questionará o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamil! Nunca mais repita isso! Por Alá! É muito perigoso!”. “Desculpe, Hussein. Não tenho nenhuma intenção de te colocar em risco”. “Eu sei que não… Esse sentimento por Soraia seria a nossa pena de morte. Por isso, enterrei meu amor bem no fundo do meu coração”, concluirá Hussein, sem querer falar muito a respeito.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) passará por momentos difíceis. Depois de sair de sua casa para viver um campo de refugiados com sua família, a protagonista terá mudanças importantes. Ela aceitará se casar com Aziz (Herson Capri) para que ele pague o tratamento de seu irmão Kháled (Rodrigo Vidal), que ficará doente.

No dia do casamento, no entanto, Soraia (Letícia Sabatella) vai lhe revelar que o sheik armou para sua família ficar em dinheiro e ela ver nele a única saída. Para piorar, descobrirá que o irmão não terá suportado uma cirurgia. “Laila preciso contar alguns fatos que você desconhece e que podem mudar tudo”, dirá a mulher.

“Mudar tudo? Como assim?”, perguntará Laila. “Foi Aziz quem mandou roubar seu pai no campo de refugiados”. “O que está dizendo?”, indagará surpresa. “Foram os homens de meu marido que assaltaram seu pai. Ele queria que sua família ficasse sem dinheiro algum, para que tivesse que aceitar o pedido de casamento…”.

“Bá’is! Mas foi por isso que não pudemos pagar a operação de Kháled num hospital particular!”. “Na’am… E sobre seu irmão… aconteceu uma coisa muito triste. Você precisa saber…”. “Não diga que…”. “Sim, Kháled morreu, Laila”. Laila reagirá fortemente, baterá no próprio peito.

“Não! Não pode ser verdade! Ele estava num bom hospital!”. “Seu irmão estava muito fraco e não resistiu à operação”, explicará Soraia. “Áakh yá âllah! Pobre, Kháled! Antes eu tivesse morrido no lugar dele!”, dirá aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais