Hussein não quer abandonar Soraia; entenda

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) não vai querer fugir de Aziz (Herson Capri). Seu amor por Soraia (Letícia Sabatella) falará mais alto. O primo de Jamil (Renato Góes) sabe que é correspondido e acredita que não poderia largar a amada em uma vida completamente infeliz com o sheik. Confira.

“Sei que preciso ir embora, mas… Como posso ir, deixando
Soraia para trás?”. “Quem é Soraia?”, perguntará Samira. “A primeira esposa de
Aziz. Sou apaixonado por ela, desde sempre… Yáááááh! Por Alá! Você ama a
mulher de Aziz?! E ela? Sente o mesmo por você?”. “Na’am! Agora sei que sempre
fui correspondido. Mesmo escondendo meus sentimentos no mais fundo do meu
coração. Até de mim mesmo…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como diz o poeta: a língua do coração fala melhor que a da boca…”. “Fui um covarde. Podia ter revelado o meu amor. Tirado Soraia daquela casa maldita. Lá ela está correndo risco de vida”. “Quer dizer que Aziz descobriu o amor de vocês?”. “Talvez sim, não sei. Mas, de toda forma, ele está furioso, desde que Laila fugiu. E sabe que Soraia a ajudou”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Alá seja louvado! Laila não merecia um destino tão cruel”. “Na verdade, todos os que vivem à volta de Aziz são seus prisioneiros. E podem morrer a qualquer momento, vítimas de sua ira”. “Esse homem é um majnún. Estremeço só de me lembrar…”. “E Soraia continua lá, nas mãos dele”.

“Mas o que você poderia fazer, Hussein?”, perguntará Samira. “Não sei. Só sei que se Aziz matar Soraia, eu nunca vou me perdoar. Áakh! O arrependimento vai me castigar pelo resto da minha vida”, concluirá Hussein.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio