Hussein e Helena se casam e deixam sofrimento para trás

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade finalmente bateu à porta de Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo), em Órfãos da Terra. Em uma cerimônia intimista e cheia de significado e amor, eles trocam alianças com a benção do padre Zoran (Ângelo Coimbra), no Instituto Boas-Vindas, local onde se conheceram. Para colaborar com a causa humanitária, o noivo fez questão de pagar o aluguel do espaço, para alegria e agradecimento de Zoran. 

Com a presença de poucos convidados, o casal faz sua primeira dança ao som do dabke. Em meio à celebração, Helena se lembra de tudo o que já viveu e a desesperança de amar novamente. Hussein também se recorda de seu sofrimento e propõe à amada aproveitar cada momento como se fosse único. Sorrateiros, eles ‘fogem’ de sua própria festa para a tão sonhada lua-de-mel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que os dois se apaixonaram desde que se conheceram. Na época, ela já enfrentava problemas com Elias (Marco Ricca) e encontrou no libanês uma razão para largar o ex-marido de Missade (Ana Cecília Costa). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais