Hussein é espancado, fica muito mal e recebe cuidados de Soraia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) passará por momentos difíceis, nos próximos capítulos. Ele vai sofrer nas mãos de seu patrão Aziz (Herson Capri) que quer saber notícias de Jamil (Renato Góes). Ele desconfia que os dois estão tentando passar a perna nele e tentará arrancar a verdade. Mais tarde, Soraia (Letícia Sabatella), que verá tudo, se arriscará para cuidar do amado, após a sessão de tortura. Confira.

“Ainda está vivo. Mas se não pararmos agora, pode morrer, ustáz”, avisará Fauze (Kaysar Dadour). “Haqír! Prefere trair o patrão a trair o primo!”, avaliará Aziz. “Por Alá! Não sei de nada, ustáz…”, balbuciará Hussein. “Chega! Vamos embora! Levem ele daqui!”, afirmará Aziz, irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo Soraia aparecerá para ajudá-lo. “Yá âllah! O que fizeram com você, Hussein?”. “Vá embora… A senhora se arrisca demais vindo me ver…”. “La’. Não importa. Você está muito ferido. Vou ficar e cuidar de seus machucados”, concluirá Soraia, corajosa, já que ela é mulher de Aziz.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

 “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio