Relaxou!

Hurzabum nota semelhança entre ele e Nabucodonosor

Flauta tocada por Hurzabum acalmou o rei no meio da mata

Publicado em 28/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Hurzabum (Rafael Almeida) vai notar uma semelhança entre ele e Nabucodonosor (Heitor Martinez). O filho de Shag-Shag (Cássia Linhares) irá até o meio da floresta em busca do rei, que foi avistado por ele e suas amigas rosnando feito um animal.

Ao chegar no local, o rapaz será expulso de lá por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), mas ele vai se aproximar do imperador, que estará rosnando para os oficiais, e o acalmará ao tocar sua flauta, fazendo com que o marido de Amitis (Adriana Garambone) caia no sono.

Surpreso com a atitude do jovem, o chefe da guarda sairá da mata, mas vai pedir para os soldados não perderem o soberano de vista. O marido de Rebeca (Bruna Pazinato) continuará tocando o instrumento e dirá ao rei que a música que ele tocou era a preferida de sua mãe, perguntando se o pai de Evil (Kaiky Brito) compreende o que ele está falando.

O imperador, então, vai avançar em direção ao rapaz e pegar em sua mão, observando suas marcas. “Eu tenho essas marcas nas mãos…desde que nasci. Minha mãe diz que são como três estrelas que existem no céu”, contará Hurzabum, que vai perceber que o soberano também as possui.

O Senhor também tem? Iguaizinhas as minhas?“, questionará o jovem, que será apertado no rosto por Nabucodonosor em forma de animal. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade