Casa Paraíso

Humorístico de Leandro Hassum deve ser exibido aos domingos na Globo

Projeto tem Viviane Araújo no elenco

Publicado em 08/02/2022

Leandro Hassum até chegou a flertar com a Band, mas as partes não chegaram a um acordo. A parceria firmada pelo humorista foi com o Multishow, onde vai aparecer na sitcom intitulada Casa Paraíso. A ideia era tirar o projeto do papel já há algum tempo, mas a pandemia fez os planos serem adiados.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, do UOL, as gravações estão acontecendo. Um piloto foi gravado no ano passado. Depois de ser exibido na TV paga, o projeto também deve ganhar espaço na TV aberta, assim como acontece com Vai Que Cola. 

A previsão é que o humorístico seja levado ao ar entre outubro e dezembro deste ano, nas tardes de domingo da TV Globo. O elenco conta com Viviane Araújo, Cacau Protásio, Paulinho Serra, Ataíde Arcoverde, Guida Vianna, Silvio Matos, Arthur Kohl, Teca Pereira, Cosme dos Santos e Flavio Belini.

O projeto gira em torno de cuidadores de idosos de uma casa de repouso que corre o risco de ser vendida para dar lugar a um edifício de luxo. Leandro Hassum interpreta um desses cuidadores. O papel de Viviane Araújo é de destaque. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade