Humoristas enfrentam o cantor Zé Felipe e amigos no Passa ou Repassa

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Legal do próximo dia 4 de novembro, a partir das 13h, tem o Passa ou Repassa. Desta vez com o time de humoristas competindo com o time do cantor Zé Felipe e amigos. Celso Portiolli comanda as provas com a participação de Paulinho Serra, Victor Sarro, Igor Guimaraes e Renato Albani. Eles enfrentam Zé Felipe, Antoni, Gabriel e Tiago Carvalho. E vai rolar muita torta na cara.

E tem também o décimo episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruno Gagliasso curte companhia da filha Titi e amigos em Noronha

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido. O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio