Humoristas do Encrenca revelam histórias dos bastidores no Programa do Porchat

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você tenha compartilhado pelo WhatsApp um vídeo engraçado, a chance de ele parar no “Encrenca”, que os humoristas Tatola, Dennys, Ricardinho e Ângelo comandam na RedeTV!, é bem grande. Convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/12, os quatro falam do sucesso da atração, que tem bastante influência da velocidade do popular aplicativo do celular – eles ficam comentando os vídeos no ar -, e revelam alguns bastidores da produção, que teve sua origem no rádio.

“Somos quatro amigos que se conhecem há mais de 20 anos e que fazemos TV do mesmo jeito que fazemos rádio”, explica Dennys. “Foi a música que nos uniu e também os jogos de futebol”, completa Angelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Influenciados pelos Trapalhões, eles relembram como foi o primeiro programa que entrou no ar. “(O ‘Encrenca’) estreou quando estava rolando uma disputa de pênaltis na Copa do Mundo, sem nenhum piloto. O primeiro programa deu 0,8 ponto”, revela Tatola. Dois anos e meio depois daquele dia, a atração já é uma das mais vistas da RedeTV!.

Os quatro ainda participam de uma brincadeira na qual precisam adivinhar o que acontecerá em populares vídeos compartilhados pelo WhatsApp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio