Abdias Melo

Humorista viraliza ao mostrar como Carla Diaz deve tratar Arthur no BBB 21

Vídeo foi gravado ao lado do ator Pedro Henryque

Publicado em 17/03/2021

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur no BBB 21 tem dividido opiniões nas redes sociais. Grande parte dos questionamentos giram em torno da falta de reciprocidade do brother. O humorista Abdias Melo aproveitou o frescor do assunto e acabou viralizando nas redes sociais.

Ao lado do ator Pedro Henryque, o comediante fez um vídeo com uma esquete mostrando como Carla deveria tratar seu parceiro de relacionamento. Na publicação, o personagem de Pedro diz ter um jeito difícil e a pernambucana vivida por Abdias rebate: “Vai te lascar, rapaz. Para você comer esse p********, agora você vai ter que rebolar”. Confira: 

Vale lembrar que na terça-feira (16), o cantor Projota foi eliminado do BBB 21. Ele era o melhor amigo de Arthur no confinamento. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (17), o egresso admitiu que errou no jogo

“Acho que errei. Não só acho, eu sei que errei. Eu não errei só uma vez, eu cometi vários erros lá dentro”, disse Projota. “A gente só aprende errando. Se eu não viesse, talvez nunca aprendesse com esses erros que cometi lá dentro”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade