Humorista vai reviver quadro que fazia na Record TV em novo programa da Globo

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Globo desde o início do ano, o humorista Paulo Vieira vai reviver o quadro Emergente Como a Gente, série de esquetes elogiadas que fazia dentro do Programa do Porchat, talk show de Fábio Porchat que foi produzido pela Record TV entre 2016 e 2018. Com um outro nome, ainda não escolhido, o quadro voltará dentro do programa Se Joga, nova atração das tardes globais.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o martelo para o novo nome do Emergente Como a Gente será batido ainda nesta semana. O elenco que fazia as esquetes com ele na Record TV também foi contratado para fazer a nova versão no Se Joga, que será semanal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vieira já iniciou as gravações neste domingo (15). No Instagram, ele deixou claro que trata-se do quadro que lhe fez ganhar muitos elogios. “EU NÃO TÔ FALANDO NADA! Dia 30 deste mês”, escreveu o humorista. A postagem teve inúmeros comentários elogiando o retorno do quadro.

O Emergente Como a Gente era exibido desde 2017 no Programa do Porchat, na Record TV. O quadro tratava de temas do dia a dia das classes mais baixas da sociedade. Mas tudo era tratado com leveza e tinha espaço até para a crítica política. Na Record TV ele não era semanal. A exibição dependia do planejamento e não tinha uma periodicidade certa.

Se Joga estreia na Globo no próximo dia 30 de setembro

O Se Joga será exibido a partir do dia 30 de setembro na Globo. A atração terá Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla como apresentadores principais. O programa terá uma hora de duração e vai ao ar após o Jornal Hoje. A expectativa é que ele vá ao ar por volta das 14h30.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão para falar sobre a reedição do antigo quadro da Record TV, a Globo ainda não se posicionou oficialmente. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais