Se Joga

Humorista vai reviver quadro que fazia na Record TV em novo programa da Globo

Emergente Como a Gente era exibido na Record TV até 2018

Publicado em 16/09/2019

Na Globo desde o início do ano, o humorista Paulo Vieira vai reviver o quadro Emergente Como a Gente, série de esquetes elogiadas que fazia dentro do Programa do Porchat, talk show de Fábio Porchat que foi produzido pela Record TV entre 2016 e 2018. Com um outro nome, ainda não escolhido, o quadro voltará dentro do programa Se Joga, nova atração das tardes globais.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o martelo para o novo nome do Emergente Como a Gente será batido ainda nesta semana. O elenco que fazia as esquetes com ele na Record TV também foi contratado para fazer a nova versão no Se Joga, que será semanal.

Paulo Vieira já iniciou as gravações neste domingo (15). No Instagram, ele deixou claro que trata-se do quadro que lhe fez ganhar muitos elogios. “EU NÃO TÔ FALANDO NADA! Dia 30 deste mês”, escreveu o humorista. A postagem teve inúmeros comentários elogiando o retorno do quadro.

O Emergente Como a Gente era exibido desde 2017 no Programa do Porchat, na Record TV. O quadro tratava de temas do dia a dia das classes mais baixas da sociedade. Mas tudo era tratado com leveza e tinha espaço até para a crítica política. Na Record TV ele não era semanal. A exibição dependia do planejamento e não tinha uma periodicidade certa.

Se Joga estreia na Globo no próximo dia 30 de setembro

O Se Joga será exibido a partir do dia 30 de setembro na Globo. A atração terá Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla como apresentadores principais. O programa terá uma hora de duração e vai ao ar após o Jornal Hoje. A expectativa é que ele vá ao ar por volta das 14h30.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão para falar sobre a reedição do antigo quadro da Record TV, a Globo ainda não se posicionou oficialmente. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade