maridos trocados

Humorista do Pânico e fisiculturista participam do Troca de Esposas desta quarta

Fisiculturista de coração mole sai da zona de conforto para rever suas atitudes como pai

Publicado em 22/06/2020

Nesta quarta-feira (24), a partir das 22h30, a Record TV exibe um novo episódio de Troca de Esposas. Desta vez, serão os maridos que trocarão de famílias. Um ex-humorista do Pânico e um fisiculturista trocam de lugar, e o programa apresentado por Ticiane Pinheiro tratará da masculinidade contemporânea e os desafios da paternidade.

Paulo, um fisiculturista durão, mas de coração mole, vai parar na casa do ex-humorista do programa Pânico, Eros Prado, que se utiliza do que aprendeu na vida como palhaço para educar e se aproximar emocionalmente dos filhos. Ele trabalha e divide todas as tarefas domésticas com a esposa Giovanna, empresária que gerencia a carreira dele.

Gláucia, esposa de Paulo, por sua vez, está cansada de ser mãe do filho e do próprio marido. Ele tem uma alimentação saudável, vida regrada e só se preocupa com a imagem física, passando a maior parte de seu tempo na frente do espelho.

Será que essa nova experiência vai fazer com que Paulo reveja suas atitudes como patriarca da família ? E o humorista Eros Prado deixará a piada de lado para superar seus reais desafios?

Lágrimas de desabafo, de diversão e também de superação prometem enriquecer ainda mais essa troca de maridos, em um episódio em que os homens precisam sair de suas zonas de conforto e assumir suas fragilidades para se tornarem seres humanos melhores.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade