EsseMenino.mp3

Humorista do meme da Pfizer, Esse Menino assina contrato com o Multishow

Ele ganha seu programa no YouTube do canal pago

Publicado em 17/10/2021

Sucesso com seus vídeos nas redes sociais, o humorista Esse Menino é o novo contratado do Multishow. Ele ganha um programa para chamar de seu, que tem estreia prevista para novembro.

No canal Música Multishow, no YouTube, ele comanda o EsseMenino.mp3. Na atração, o artista fala sobre o mundo da música, o Prêmio Multishow e conta com a participações de convidados especiais. As informações são do site do canal pago.

Música + esquetes + comédia + convidados chiquérrimos + fofoca + Prêmio Multishow a dar com pau! Quer mais?! Não pede não que eu sou um exagero só“, diz ele, ao anunciar a novidade em publicação no Instagram. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, o humorista também estará com Juliette Freire, a campeã do BBB 21, durante o anúncio dos finalistas ao Prêmio Multishowque está marcado para o dia 08 de dezembro.

O humorista ficou conhecido após publicar um vídeo em que falava sobre a troca de e-amails entre Pfizer e o governo federal, revelada pela CPI da Covid, em forma de amor platônico – por parte da farmacêutica. O vídeo viralizou e frases como “aqui é ela, a pi-fãizer”, “tá passada?” e “beijinhos científicos” viraram bordões famosos na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade