Elogios

Humorista desmente fama de arrogante de Renato Aragão: “É velhinho, bonzinho”

Gui Santana disse que não dá para comparar o Aragão de antigamente com agora

Publicado em 20/07/2021

Gui Santana, contou como foi atuar ao lado de Renato Aragão em Os Trapalhões, da Globo, em 2017. O humorista interpretou Zacarias na versão mais atual da célebre atração, papel que era de Mauro Faccio Gonçalves, falecido em 1990.

Em entrevista a um podcast no Youtube, Santana desmentiu a fama de arrogante atribuída a Renato Aragão, estrela dos Trapalhões desde a década de 70. “Não tem disso de ficar chamando de senhor Renato. É de boa. Ele é velhinho, tinha 83 na época. É muito bonzinho.”, diz o humorista, que ficou conhecido por suas imitações no programa Pânico na Band, sobretudo do apresentador Ratinho.

O ator diz que não há como misturar o Renato Aragão de antes, quando era mais novo, com o de agora, quando já é um senhor. “Eu gravei com um senhor de idade. Não podemos falar nem que são Os Trapalhões, não é o cara quando tinha 30 anos de idade. Não tem como saber como ele era há 40 anos”, opina.

Santana pondera que naquela época quando Os Trapalhões iniciaram deveria ter bastante problema, assim como nas gravações do Pânico. “Claro que devia ter essa agitação. Essas coisas mais pesadas, de tretas internas, assim deve ter em uma banda, na Praça É Nossa, em um monte de lugar”, explica.

Sobre a história de que Aragão humilha as pessoas, Gui Santana negou prontamente. “Ele é velhinho. Um avô. Tem cheirinho de talco de bebê”, brinca.

Confira o trecho da entrevista com Gui Santana:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade