Novidade

Humorista de A Praça é Nossa terá programa de culinária em afiliada do SBT

Matheus assume o Sabor da Gente a partir de março

Publicado em 04/02/2020

Conhecido por ser um dos grandes destaques do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, o humorista Matheus Ceará assinou um contrato fixo com a TV Jornal, afiliada da emissora de Silvio Santos em Pernambuco. A partir de março, ele vai comandar um programa diário de culinária nas manhãs da emissora. Será a estreia de Matheus Ceará como apresentador de televisão.

O programa é o Sabor da Gente, que já está na grade da TV Jornal/SBT desde 2005. O programa será reformulado e terá tons mais alegres e de comédia para receber o seu novo apresentador. A nova fase também trará um novo cenário e um formato diferenciado para a atração.

Matheus Ceará e a TV Jornal/SBT confirmam a informação. O humorista explicou como surgiu o convite e confessou que está animado para a nova experiência. Ele também adianta novidades do que virá na atração e espera que o público goste bastante do novo formato do programa.

“Estou muito feliz com o convite e em assumir esse desafio. Vou fazer o programa do meu jeito: uma culinária com muito humor, com muitas novidades, participações, vou cozinhar na casa das pessoas, tem um quadro novo que ainda não posso contar, enfim… Estou muito feliz de fazer parte do elenco da TV Jornal e, nesse novo desafio, espero que o público de Pernambuco goste de mim o tanto que eu já gosto deles”, disse Matheus Ceará no comunicado oficial.

Não é o primeiro programa de Matheus Ceará terá na afiliada do SBT em Pernambuco. No mês de janeiro, ele começou a gravar uma sitcom com o humorista Jeison Wallace, a Cinderela. O sitcom também irá ao ar no mês de março e é a primeira série do tipo feita fora do eixo Rio-São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade