Humorista cearense João Netto faz participação especial no quinto episódio de Cine Holliúdy

Publicado em 07/06/2019

A crise chega a Pitombas e o povo está sem salário em Cine Holliúdy. Com a liderança de Seu Lindoso (Carri Costa), que acusa o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) de gastos irregulares com verba pública, os pitombenses ameaçam fazer uma greve geral. Isso, se a prefeitura não pagar os atrasados. Para tentar resolver a situação, o político arma um ‘plano perfeito’. Ele irá armar um assalto no banco da cidade.

Depois pagar o que deve à capital e, assim, conseguir mais recursos para liberar o salário de todos. “O prefeito Olegário é um personagem extremamente carismático, mesmo sendo um político corrupto, que dá volta nos outros e que está sempre tentando se aproveitar de alguma situação em prol dele”, aponta a diretora artística Patrícia Pedrosa.

Colocando o plano em prática

Jujuba (Gustavo Falcão), Lindoso (Carri Costa), Olegário (Matheus Nachtergaele) em Cine Holliúdy
Jujuba Gustavo Falcão Lindoso Carri Costa Olegário Matheus Nachtergaele em Cine Holliúdy Divulgação TV Globo

Seu Jujuba trata de contratar um especialista para pôr em prática o plano do prefeito. Tarde da noite, a dupla marca um encontro com um meliante (João Netto, em participação especial), que confirma o roubo para o dia seguinte. Como a greve parou a cidade de Pitombas, o povo está com tempo de sobra para encher o Cine Holliúdy. Porém ninguém tem dinheiro para pagar pelo ingresso.

Mesmo com dificuldades para acertar as contas da sala de cinema, Francisgleydisson (Edmilson Filho) não aceita a ajuda de Marylin (Letícia Colin). A intenção dela é pedir um adiantamento de mesada para Maria do Socorro (Heloísa Perissé). Francis decide, então, tentar conseguir um empréstimo no banco da cidade e coloca o Cine Holliúdy como garantia.

Justamente na hora em que consegue liberar o financiamento, o bandido entra na agência bancária e anuncia o assalto. Além de perder o dinheiro, a situação do cinemista se complica ainda mais. Ele passa a ser o principal suspeito pelo crime. As sequências fazem parte do quinto episódio, que vai ao ar na próxima terça-feira (11).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade