Jogadora

Humilhada? Nadja discute com Thomaz e revela sua tática de jogo na Ilha Record

Exploradora revela que se faz de inocente para que os outros participantes não percebam suas estratégias

Publicado em 11/08/2021

Nadja ainda não está segura o suficiente para acreditar nas pessoas da Ilha Record, principalmente aquelas que são consideradas mais fortes e que a subestimam. Por isso, no episódio de terça-feira (10) a exploradora revelou que, apesar de estar de olhos abertos, sempre se faz de vítima.

O momento da revelação começou com uma briga entre ela e Thomaz no qual ela revelou que não gostou do tom da brincadeira do ator: “Você gosta de humilhar as pessoas. Não é por ele, é por você, é que você gosta de fazer inferninho. Nas brincadeira que a gente vê o que pensam da gente”.

Thomaz não entende a reação, mas se defende: “Eu e o Pyong brincamos o dia inteiro“, o que não causa reação nenhuma em Nadja que continua chateada. Porém, tudo não passa de uma estratégia que ela fez questão de revelar à Valesca Popozuda.

Deixa eu falar uma coisa, o que tento fazer é me fingir de idiota. Ficar assim, ‘An?’, ‘E?’, para acharem que sou burra. Por que será que o Pyong, Thomaz e Claudinho me colocaram na água-viva? Me acham perigosa. Nadja se refere à dinâmica da Cadeia Alimentar. Ela foi eleita a água-viva pois, por mais que pareça inocente, ela pode estar preparando um ataque. Esperta ou não?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade