Éramos Seis

Humilhada, Clotilde promete não ver mais Almeida

Clotilde foi chamada de "ninguém" pelo homem que ama

Publicado em 12/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) foi humilhada por Natália (Marcela Jacobina) ao aparecer dando uma carona em seu guarda-chuva para Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. As palavras da atual mulher de seu ex-namorado ficaram ecoando em sua cabeça, mas ela também ficou magoada com Almeida, que na presença da esposa, arregou e disse que Clotilde era “ninguém”.

Arrasada, a doceira chega em casa pedindo perdão a Lola (Gloria Pires) por não seguir seus conselhos. “Fui atrás, fui sim. Essa que é a verdade. E passei a maior vergonha da minha vida. Almeida me humilhou diante da mulher. Ela nos pegou no mesmo guarda-chuva, juntos. Eu com o coração aos pulos, a perna bamba… E sabe o que ele disse? Que eu não era ninguém”, conta.

Lola tenta entender, afinal Clotilde no passado abriu mão de Almeida por convicções religiosas, mas agora a situação piorou porque a irmã está sofrendo por um homem que está casado e não pode ser dela. “É o mesmo homem, o mesmo amor”, rebate entristeça. A matriarca da família Lemos pede que a irmã dê um basta na situação de uma vez por todas, é então que ela toma uma decisão.

“Você estava certa, ir na loja me afeta. Confunde, me atormenta. Prometo nunca mais ir“, diz ela que nunca mais levará a marmita para o sobrinho Julinho (André Luiz Frambach) que trabalha na mesma loja que Almeida. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 19 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade