Humilhada, Clotilde promete não ver mais Almeida

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) foi humilhada por Natália (Marcela Jacobina) ao aparecer dando uma carona em seu guarda-chuva para Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. As palavras da atual mulher de seu ex-namorado ficaram ecoando em sua cabeça, mas ela também ficou magoada com Almeida, que na presença da esposa, arregou e disse que Clotilde era “ninguém”.

Arrasada, a doceira chega em casa pedindo perdão a Lola (Gloria Pires) por não seguir seus conselhos. “Fui atrás, fui sim. Essa que é a verdade. E passei a maior vergonha da minha vida. Almeida me humilhou diante da mulher. Ela nos pegou no mesmo guarda-chuva, juntos. Eu com o coração aos pulos, a perna bamba… E sabe o que ele disse? Que eu não era ninguém”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola tenta entender, afinal Clotilde no passado abriu mão de Almeida por convicções religiosas, mas agora a situação piorou porque a irmã está sofrendo por um homem que está casado e não pode ser dela. “É o mesmo homem, o mesmo amor”, rebate entristeça. A matriarca da família Lemos pede que a irmã dê um basta na situação de uma vez por todas, é então que ela toma uma decisão.

“Você estava certa, ir na loja me afeta. Confunde, me atormenta. Prometo nunca mais ir“, diz ela que nunca mais levará a marmita para o sobrinho Julinho (André Luiz Frambach) que trabalha na mesma loja que Almeida. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 19 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais