Galã atemporal

Humberto Martins é cotado para nova novela na Globo; saiba qual

Artista atuou pela última vez em Verão 90

Publicado em 22/10/2020

As férias de Humberto Martins dos Estúdios Globos podem estar com os dias contados. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, existe o desejo da direção da emissora de contar com o ator no elenco de uma de suas próximas novelas.

Se tudo der certo, o astro de 59 anos deverá ser escalado para o remake de Pantanal, que o canal carioca pretende estrear em 2022 em seu horário nobre. Passando uma temporada no Rio, ele voltará em breve para os EUA, onde mora, e garante não ter nada fechado com a casa.

Humberto Martins está longe das novelas desde o ano passado, quando interpretou Herculano em Verão 90. Atualmente, ele pode ser visto todos os dias na edição especial de A Força do Querer, como Eurico – além de ter sido sucesso em outra reprise recente, Totalmente Demais.

Fenômeno de audiência na extinta Rede Manchete em 1990, Pantanal será adaptada para a Globo por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa. Já se encontram reservados para o elenco nomes como os de Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Dira Paes e Irandhir Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade