Humberto Martins é cotado para nova novela na Globo; saiba qual

Artista atuou pela última vez em Verão 90

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As férias de Humberto Martins dos Estúdios Globos podem estar com os dias contados. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, existe o desejo da direção da emissora de contar com o ator no elenco de uma de suas próximas novelas.

Se tudo der certo, o astro de 59 anos deverá ser escalado para o remake de Pantanal, que o canal carioca pretende estrear em 2022 em seu horário nobre. Passando uma temporada no Rio, ele voltará em breve para os EUA, onde mora, e garante não ter nada fechado com a casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins está longe das novelas desde o ano passado, quando interpretou Herculano em Verão 90. Atualmente, ele pode ser visto todos os dias na edição especial de A Força do Querer, como Eurico – além de ter sido sucesso em outra reprise recente, Totalmente Demais.

Fenômeno de audiência na extinta Rede Manchete em 1990, Pantanal será adaptada para a Globo por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa. Já se encontram reservados para o elenco nomes como os de Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Dira Paes e Irandhir Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio