Humberto Martins comenta saída de José Mayer da Globo: “Errou, mas quem somos nós para julgar o outro?”

Publicado em 18/01/2019

Escalado para viver o Herculano, um dos protagonistas de Verão 90, trama das 19h que estreia no próximo dia 29, Humberto Martins participou da coletiva de imprensa do enredo que aconteceu nesta quinta-feira (17) e foi questionado sobre a demissão de José Mayer da TV Globo.

Leia: José Mayer ganharia personagem em O Sétimo Guardião caso não fosse demitido pela Globo

“Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro?”, indagou o famoso ao portal UOL.

Saiba mais: #TBTdaTelevisão: José Mayer e a nódoa numa carreira de sucesso

“Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso”, opinou o astro, que estava nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O artista contou que soube que Mayer ficou muito abalado com a denúncia de assédio e o afastamento da platinada. “Eu nunca tive nada parecido, nunca vivi uma situação parecida, então é difícil falar. Mas se fosse comigo com relação à rescisão de contrato eu iria respeitar e, claro, sofrer”, analisou o astro.

“Mas eu iria logo buscar outras coisas para fazer como vender picolé ou cachorro quente, por exemplo. Daria a volta por cima e deixaria tudo para trás. Teria outra vida porque isso tudo aqui é ilusão. O importante mesmo é ter saúde e trabalho”, refletiu Humberto.

“Assédio, discriminação, preconceito, falta de respeito, todo mundo tem o direito e o dever de denunciar. Tudo isso é muito louco, tudo isso faz muito mal”, concluiu Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade