Humberto Carrão diz que pausa nas gravações de Amor de Mãe foi decisão acertada: “Exemplo”

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Sandro de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Humberto Carrão falou sobre a pausa nas gravações da novela, atitude tomada pela TV Globo por causa da pandemia do coronavírus.

“Foi uma decisão acertada. As novelas fazem parte da vida dos brasileiros há muito tempo. É algo inédito uma obra ser interrompida no meio por um motivo desse. Isso mostra a gravidade da situação. É um exemplo que está sendo dado para que as pessoas fiquem em casa”, disse o astro à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É claro que poder ficar em casa é um privilégio para muitos, mas os que podem têm que ficar. É uma chance de minimizar os danos do coronavírus para que não aconteça o que houve com a Itália: sistema de saúde sobrecarregado, com poucos respiradores e pouca gente para ajudar”, avaliou o ator.

O artista disse que aderiu ao movimento no qual famosos pedem para a população seguir as recomendações de médicos e autoridades. “Quem tem um salário regular e fixo tem que ajudar as outras pessoas a ficarem em casa e evitarem transporte público. É um momento de precaução. É uma quarentena. Vai passar em algum momento, mas é importante todos terem consciência”, concluiu Carrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais