Betty, a Feia em NY

Hugo segue Fabio e cobra explicações de encontro

O estilista está revoltado com as atitudes do noivo

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, desde que soube de uma suposta traição de Fabio (Mauricio Henao) próximo a data de seu casamento, Hugo (Héctor Suárez Gomis) está bastante atento com as atitudes do noivo. Mas o que ele não esperava, é que faria uma grande descoberta bem no dia da cerimônia.

A princípio, Fabio está no banheiro se depilando, quando recebe uma ligação misteriosa. Hugo acaba ouvindo a maior parte da conversa, onde o noivo chama uma pessoa de amor e marca um encontro em um restaurante. E ele decide ir até o local para tentar ver o que está acontecendo.

Fabio então se encontra com uma modelo e os dois começam a conversar em um clima super intimo, como se já se conhecessem há muito tempo. Ele mentiu para Hugo, dizendo que precisava dar uma passada em sua agência. “O que você está fazendo aqui se disse que iria na agência? Quem é essa mulher?”, diz o estilista, pegando os dois no flagra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade