Betty a Feia em NY

Hugo se revolta ao descobrir que foi enganado por Armando

O estilista vira uma fera ao ver que seu sonho foi destruído

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) escolhe fazer mais uma loucura para manter seu posto como presidente da V&M. Além de abrir uma empresa paralela no nome de Betty (Elyfer Torres), o executivo faz de tudo para manter em segredo a escolha dos tecidos da nova coleção.

O problema é que Hugo (Héctor Suárez Gomis) está extremamente com o desfile e pretende se manter focado nisso, até que tudo aconteça da melhor forma possível. Mas um problema acaba acontecendo, isso porque Armando decide esconder as peças até o momento do evento.

Por outro lado, Betty fica encarregada em levar as roupas para o local, mas por um descuido outra pessoa acaba ouvindo. E tudo chega até os ouvidos de Hugo, que vira uma fera e corre para o camarim. “Você chegou nessa empresa para arruinar minha carreira, não?”, afirma o estilista, deixando a jovem desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade