Hugo Moura comenta cena quente que gravou com Deborah Secco para Segundo Sol: “Fiquei tímido”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Robinho de Segundo Sol, Hugo Moura gravou cenas que ainda serão exibidas nas quais Laureta (Adriana Esteves) pede para o garoto de programa fazer uma dança sensual para animar Karola (Deborah Secco).

Leia: Segundo Sol: Beto propõe exame de DNA e Karola surta: “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei tímido por causa da equipe que fica atrás das câmeras. São muitas pessoas no estúdio. Também não me acho supersexy. Mas o bom da carreira do ator é justamente viver experiências diferentes”, afirmou o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy garante liberdade de Luzia

O famoso aproveitou para elogiar a esposa. “A Deborah tem muita força em cena e nem parece aquela menininha que a gente conhece. Nós lemos os capítulos em casa, mas é mais para me ajudar, porque ela é uma máquina de decorar texto”, concluiu Moura.

Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e sobrinha de Remy

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) conhecerá Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves), e a senhora, que possui problemas mentais, chamará a morena de neta.

A ex de Beto (Emílio Dantas) estranhará, mas a cafetina desconversará e falará que a mãe está louca. Dias depois, Karola voltará a conversar com a idosa e a pressionará, descobrindo que Laureta realmente é a sua mãe.

Como a malvada e Remy são filhos de Nestor (Francisco Cuoco), isso significa que Karola era amante do tio. A megera ainda irá procurar a freira que cuidou dela na infância, e a religiosa revelará que Severo (Odilon Wagner) é seu pai e foi quem a abandonou no orfanato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio