salve-se quem puder

Hugo desconfia das saídas de Helena

Ele fará chantagem emocional com a esposa

Publicado em 28/03/2020

No último capítulo da “primeira fase” de Salve-se Quem Puder, que será interrompida por conta da pandemia de coronavírus, Helena (Flavia Alessandra) continua com suas saídas e telefonemas misteriosos. E isso deixa Hugo (Leopoldo Pacheco) cada vez mais furioso.

“Cê saiu nervosa daqui… Sem avisar pra onde ia… Não atendeu o celular! E ainda quer que eu fique calmo?!”, esbravejará o empresário. “Eu fui espairecer, será que eu posso? Precisava respirar um pouco de ar”, responderá ela, evasiva. Mas Hugo não acredita, o que faz Helena reagir. O marido ainda insinua que Helena tem um amante, chegando a perder as estribeiras. “Helena… Não brinca comigo. Eu mudei a minha vida inteira por sua causa. Eu te protegi quando você mais precisou”, lembrará Hugo.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade