Salve-se Quem Puder

Hugo decide sabotar a inauguração do restaurante de sua filha, Micaela

A jovem fica arrasada com a situação constrangedora

Publicado em 15/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Verônica (Mariana Armellini) comemora a queda de Micaela (Sabrina Petraglia), já que ninguém vai comparecer na inauguração do restaurante da empreendedora.

Tudo isso porque Hugo (Leopoldo Pacheco), pai da jovem, sabotou o evento da própria filha, cancelando a entrega dos convites. Verônica, que odeia Micaela, fica feliz com a queda da patricinha.

“Que mico, fala sério… Seu Hugo pediu pra só enviar os convites pros jornalistas e pra um ou outro convidado. Pra não dar na cara que foi sabotagem”, diz Verônica, vendo Gael (Cirillo Luna) ficar com pena da moça.

“Que pai dos infernos que a Micaela tem. Sabotar a inauguração do restaurante da própria filha, que sacanagem”, conclui o comparsa de Verônica. Mas Micaela consegue dar a volta por cima e com a ajuda de uma influenciadora, consegue transformar o evento em um sucesso.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade