diversas mudanças

Hugo Carvalho revela preparação para viver príncipe Dobár em Reis: “Ganhei quase 6 kg”

O ator mudou sua alimentação e rotina de treinos

Publicado em 03/03/2022

Após interpretar Pelegue, na fase Torre de Babel na trama bíblica Gênesis, Hugo Carvalho se prepara para interpretar o personagem Dobár em Reis, trama bíblica que estreia em breve nas noites da Record TV.

O personagem é um príncipe do exército filisteu, que é sobrinho do rei Guedór (Anselmo Vasconcelos) e tem ligação com a família real. Para viver o soldado, o ator precisou realizar diversas alterações em sua alimentação e rotina de treinos.

“Liguei para a minha endocrinologista, Raquel Constantino, e montamos um plano para ganhar o corpo do Dobár. Com o meu personal Cadu Mello, comecei a fazer um treino multidisciplinar, que deu muito resultado. Fui para academia de domingo a domingo! Em praticamente quatro meses, ganhei quase 6 kg e até brincava: ‘Vamos encher aquela armadura’. Com bons profissionais e foco não tem como dar errado”, contou o ator, em entrevista ao portal R7.

Além disso, Hugo precisou colocar aplique nos cabelos. “Nunca tinha deixado o cabelo crescer e não sabia como ficaria. A Nelma [especialista em aplique] me tranquilizou e fiquei mais confiante. Agora, as pessoas estão perguntando se esse cabelo é meu e dizendo que é muito bonito. Eu sempre conto que não é, foram oito horas sentado com uma profissional incrível, que deixou tudo perfeito”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade