Hugo Bonemer faz desabafo sobre Show dos Famosos: “É uma competição e não é”

Publicado em 06/05/2019

Responsável por ser um dos competidores do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Hugo Bonemer resolveu usar o Instagram nesta segunda-feira (6) para fazer uma reflexão sobre o formato da TV Globo.

“Gente, vocês viram as apresentações deste domingo? Do Di, do Ceará, da Solange, da Mel? Eu amei muito! Eu achei que eles arrasaram muito”, elogiou o ator. “Eu fiquei pensando esses dias: é uma competição e não é, porque ninguém vai ser eliminado. Só que no final alguém vai sair mais rico e com um secador”, brincou o astro.

“Eu decidi que vou fazer personagens que não tem nada a ver comigo. Eu amei o que a Claudia [Raia] falou de se jogar no abismo, no escuro, então eu agradeço as sugestões de vocês de personagens parecidos comigo”, garantiu o artista.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Hugo falou sobre como lidaria com as críticas. “Ser julgado é muito difícil e ter que entrar no programa falando que falando que estou preparado para ouvir a crítica, óbvio que eu não vou estar, eu vou ouvir e ficar indignado ou triste como qualquer pessoa”, disse Bonemer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade