Betty, a Feia em NY

Hugo ameaça entregar suposta irmã de Fábio para a polícia

O estilista descobriu que foi roubado pela pilantra

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Hugo (Héctor Suárez Gomis) ainda está indignado com os supostos roubos que aconteceram em sua casa. Isso porque entre eles, o estilista acredita que tem mais gente do que ele imagina envolvido nos crimes.

A princípio, Fabio (Mauricio Henao) tenta mais uma vez colocar o marido contra sua assistente na V&M, mas Hugo sabe que se trata de alguma outra coisa. E ele vai acabar fazendo uma importante descoberta, que vai fazê-lo começar a abrir os olhos.

A princípio, ele acaba flagrando uma foto de Romina (Sofia Reca) com um de seus quadros que sumiram e resolve questionar Fabio. “Não tente pintar sua irmã como uma santa, porque ela não é”, afirma Hugo, deixando o pilantra espantado.

“Eu a escutei dizendo que iria prejudicar a Inés. Será que ela não está envolvida no roubo do meu apartamento também?”, indaga Hugo, avisando que denunciar a pilantra para a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade