Saúde em alerta

Hospital emite novo boletim sobre Paulo Gustavo: “Irreversibilidade do quadro”

Humorista segue com 'sinais vitais presentes'

Publicado em 04/05/2021

O estado de saúde do humorista Paulo Gustavo continua inspirando cuidados. Nas últimas horas, um novo boletim médico foi emitido pelo hospital onde ele está internado, na zona sul do Rio de Janeiro, e divulgado aos meios de comunicação pela assessoria de imprensa do artista.

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo (1º), em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes“, afirma a nota reproduzida pelo jornal O Globo.

O boletim desmente a informação de que o intérprete de Dona Hermínia, protagonista da trilogia do cinema Minha Mãe é Uma Peça, teria falecido no decorrer da tarde de hoje (terça-feira, 4), conforme versão que chegou a ser divulgada por alguns veículos.

Paulo Gustavo encontra-se internado desde o dia 13 de março, travando, desde então, uma árdua batalha contra os efeitos da covid 19. O comediante vinha melhorando, mas, na noite do último domingo (2), desenvolveu um quadro de embolia que afetou os sistemas circulatório e nervoso, colocando-o em um quadro gravíssimo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade