Hospital emite novo boletim sobre Paulo Gustavo: “Irreversibilidade do quadro”

Humorista segue com 'sinais vitais presentes'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde do humorista Paulo Gustavo continua inspirando cuidados. Nas últimas horas, um novo boletim médico foi emitido pelo hospital onde ele está internado, na zona sul do Rio de Janeiro, e divulgado aos meios de comunicação pela assessoria de imprensa do artista.

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo (1º), em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes“, afirma a nota reproduzida pelo jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O boletim desmente a informação de que o intérprete de Dona Hermínia, protagonista da trilogia do cinema Minha Mãe é Uma Peça, teria falecido no decorrer da tarde de hoje (terça-feira, 4), conforme versão que chegou a ser divulgada por alguns veículos.

Paulo Gustavo encontra-se internado desde o dia 21 de abril, travando, desde então, uma árdua batalha contra os efeitos da covid 19. O comediante vinha melhorando, mas, na noite do último domingo (2), desenvolveu um quadro de embolia que afetou os sistemas circulatório e nervoso, colocando-o em um quadro gravíssimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio