Horário de transmissão do Balanço Geral Manhã no Portal R7 sofre alteração

Publicado em 23/01/2019

A partir da próxima quinta-feira (24), o Balanço Geral Manhã será exibido em um novo horário no Portal R7. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico começará às 05h30, exclusivamente no site oficial da Record TV.

Veja também: Após ser apontada como affair de Neymar, Marília Mendonça convida o jogador para sua sua turnê internacional

Com a alteração, os internautas acompanharão mais cedo os conteúdos diversificados presentes no programa. Além de prestação de serviço, como trânsito e previsão do tempo.

Na tela da Record TV, o Balanço Geral Manhã continuará com seu horário normal: 06h às 07h.

Após longo período na Record TV, Angelo Paes Leme é escalado para trama da Globo

Longe da TV desde O Rico e Lázaro (2017), Angelo Paes Leme resolveu em 2018 encerrar o contrato que tinha com a Record TV após 12 anos de casa, e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

O famoso fará uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras. Ele será Tarcísio, primo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), informou Patrícia Kogut. Vale lembrar que recentemente, Fernanda Paes Leme também entrou no formato.

Contudo, o último trabalho de Angelo na platinada foi no último capítulos de Alma Gêmea (2005). Na emissora, ele atuou também em Por Amor (1997), A Muralha (2000), Uga Uga (2000), O Quinto dos Infernos (2002) e Chocolate com Pimenta (2003).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade