Abismo de Paixão

Horácio tenta sequestrar Dolores

Ramiro ameaça matar Dolores

Publicado em 28/01/2020

Horácio (Armando Araiza) não está mesmo disposto a se conformar em perder Dolores (Eugenia Cauduro). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o ex-empregado de Augusto (Alejandro Camacho) tentará raptar a ex-esposa e obrigá-la a fugir com ele do povoado.

Ajudado por Antônia (Vanessa Arias), Horácio invade a fazenda de Elisa (Angelique Boyer) e encontra Dolores no exato momento em que ela está a ponto de ser agredida por Ramiro (Salvador Zerboni). Depois de defender a amada, o bandido tenta convencê-la a ir embora com ele. A babá de Elisa, porém, resiste, alegando que ama Bráulio (Francisco Gattorno) e implorando a Horácio que a deixe sem feliz com o outro.

Bráulio, por sua vez, também aparece para defender Dolores e convence Horácio a deixar a moça em paz. Antes de partir, porém, o assassino de Branca (Dacia González) é ameaçado por Ramiro. O peão ameaça assassinar Dolores caso Horácio se atreva a comentar com alguém a respeito de Carmem (Sabine Moussier) ter matado Lupe (René Casados).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade