Horácio se revolta ao descobrir paixão de Ivana por José Miguel

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horácio (Eduardo Capetillo) não consegue superar o fim de seu relacionamento com Ivana (Gabriela Spanic). E, como se tanta dor de cotovelo fosse pouco, no capítulo de amanhã (terça-feira, 4) de A Dona ele terá outra decepção: descobrir que a amada está apaixonada por seu melhor amigo, José Miguel (Fernando Colunga).

Será o próprio filho de Leonor (Jacqueline Andere) quem se encarregará de revelar a verdade ao ex-noivo de Sandra (Cristina Obregón). “Horácio, eu não queria te dizer isso para não te magoar, mas… A amizade que temos me obriga a ser honesto com você. Há alguns dias, Ivana veio falar comigo e me contou que havia terminado sua relação com você porque, segundo ela… Descobriu que está apaixonada por mim”, dispara Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horácio, é claro, fica furioso com o que ouve. “Olha só, hein? Menos mal que você é meu amigo, senão só ficava sabendo no dia do seu casamento!”, ironiza ele, enciumado. “Espera aí! Uma coisa é o que a Ivana sente por mim e outra é o que eu possa sentir por ela!”

Mais calmo, Horácio se desculpa e deixa Miguel se explicar. “Te juro que pra mim a Ivana não passa de uma conhecida. Porque a mulher que realmente me interessa é a Valentina (Lucero). É ela a quem eu amo com todo meu coração”, garante o bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais