Horácio se revolta ao descobrir paixão de Ivana por José Miguel

Publicado em 03/06/2019

Horácio (Eduardo Capetillo) não consegue superar o fim de seu relacionamento com Ivana (Gabriela Spanic). E, como se tanta dor de cotovelo fosse pouco, no capítulo de amanhã (terça-feira, 4) de A Dona ele terá outra decepção: descobrir que a amada está apaixonada por seu melhor amigo, José Miguel (Fernando Colunga).

Será o próprio filho de Leonor (Jacqueline Andere) quem se encarregará de revelar a verdade ao ex-noivo de Sandra (Cristina Obregón). “Horácio, eu não queria te dizer isso para não te magoar, mas… A amizade que temos me obriga a ser honesto com você. Há alguns dias, Ivana veio falar comigo e me contou que havia terminado sua relação com você porque, segundo ela… Descobriu que está apaixonada por mim”, dispara Miguel.

Horácio, é claro, fica furioso com o que ouve. “Olha só, hein? Menos mal que você é meu amigo, senão só ficava sabendo no dia do seu casamento!”, ironiza ele, enciumado. “Espera aí! Uma coisa é o que a Ivana sente por mim e outra é o que eu possa sentir por ela!”

Mais calmo, Horácio se desculpa e deixa Miguel se explicar. “Te juro que pra mim a Ivana não passa de uma conhecida. Porque a mulher que realmente me interessa é a Valentina (Lucero). É ela a quem eu amo com todo meu coração”, garante o bonitão.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade