Hora do Faro tenta reconciliar relacionamento que era abusivo e é detonado na web

Publicado em 03/09/2018

Na edição deste domingo (2) do Hora do Faro, o programa apresentou no quadro Te Quero de Volta a participação de Cleiton, que tentava reatar o relacionamento que tinha com Cris.

Leia: Audiência da TV (05/08): Hora do Faro bate recorde de audiência no ano

Na atração, a mulher disse que amava o parceiro, mas que ele lhe causava sofrimento por causa das crises de ciúme e brigas que aconteceram. “Enquanto Deus me dar forças, me manter vivo, eu vou tentar de tudo para ter ela de volta”, declarou Cleiton no palco da produção.

Saiba mais: Hora do Faro garante a 26º vitória sobre Eliana em 2018 e consolida a vice-liderança isolada

Entretanto, ao entrar no estúdio, Cris elogiou o ex pelas palavras que ele disse, mas afirmou desconfiar se ele realmente iria mudar. “Eu sofri muito, eu só quero seguir a minha vida e quero que você siga a sua. Me magoou muito”, destacou a mulher.

“Pra mim não dá, tu feriu muito o meu coração. Não sei se a gente pode se encontrar de novo, mas agora não dá, eu não consigo”, concluiu, enfim, Cris, às lágrimas.

A saber, na web, muitos telespectadores detonaram a atração, dizendo que o formato estava realizando um desserviço com relação aos relacionamentos abusivos.

Veja:

E mais:

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade