Record TV

Hora do Faro promove encontro de Mano Walter com fã e presta homenagem a MC Don Juan

A atração vai ao ar em clima de Dia dos Pais

Publicado em 05/08/2021

A próxima edição do programa Hora do Faro, dia 8 de agosto, é inspirada no Dia dos Pais. Mano Walter é um dos destaques e recebe uma surpresa da família.

Além disso, ele participa do quadro Pronto Pra Fama, que retorna à atração com dois jovens aspirantes a cantores. Depois de passarem por uma transformação no visual e receberem a mentoria de um produtor musical, apenas um será selecionado para gravar uma música com um artista famoso e dar início a sua carreira profissional.

O vencedor grava uma canção com Mano Walter e ganha o apadrinhamento do artista, que ainda tem um encontro emocionante no palco com o jovem Felipe, que pedalou 100 km para tentar encontrar o ídolo, mas não sabe que seu sonho será finalmente realizado no domingo.

Além disso, o programa de Rodrigo Faro presta uma homenagem a MC Don Juan, com depoimentos de personalidades que fizeram parte de sua história. O cantor Matheus Fernandes completa o time de convidados.

Já o quadro De Quem é Esse Meme promove um divertido duelo. De um lado da gincana, as Branquelas Brasileiras, que fazem sucesso na internet parodiando as personagens do filme As Branquelas. Do outro lado, o humorista Abdias Melo, que viralizou com uma dancinha exótica. Além deles, Faro recebe também Ícaro Felix, da banda Pisada 100 Limite, que ficou famoso com a música Dança Gulu Gulu, e a Vovó do Rap.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade