Hora do Faro: Músicas de Paula Mattos embalam pedido de reconciliação no programa

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tanto lutar para reconquistar o amor da mulher, Karina, o motorista Rodrigo finalmente vai ganhar a chance de reunir a família de novo. E tudo graças ao Hora do Faro deste domingo, 05/08. É que o pedido de ajuda do rapaz acabou chegando às mãos de Rodrigo Faro, que o recebe no palco da atração para um bate-papo. E também para tentar entender o que levou o casamento de 11 anos ao fim.

Durante a conversa com o apresentador, no quadro Te Quero de Volta, Rodrigo não segura as lágrimas. O rapaz conta que se arrepende de ter traído a mulher no passado. Além disso, o rapaz, que passou uma temporada em Portugal para melhorar a qualidade de vida dos filhos e pretendia levar todos para o país europeu no futuro, abre o coração. Ele diz que seu único desejo é voltar ao que era antes da viagem. E perdoa até mesmo a infidelidade da mulher, que se envolveu brevemente com um conhecido da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aumentar esse clima de “sofrência”, a cantora Paula Mattos interpreta suas músicas românticas. E embala o pedido de reconciliação de Rodrigo a Karina. É pura emoção no palco do programa.

Andréia Sorvetão e Conrado também participam do Hora do Faro

Já para o casal Andréia Sorvetão e Conrado, a situação é de pura “tensão” com as brincadeiras do Jogo da Afinidade. Tudo porque Rodrigo Faro convoca uma bela moça, e um bonito rapaz, para provocarem os jurados do ‘Canta Comigo’. A cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme. Com direito a cheiro no cangote e doce na boca, entre outras tentações.

Tem ainda a história de Cristiane, de 44 anos. Ela deseja conseguir o perdão do filho, Fernando, 22 anos após deixá-lo para a adoção. Muito amado por sua atual família, o jovem não tem se interessado em reatar os laços com a mãe biológica. Inclusive, não responde às mensagens que ela manda em um aplicativo de conversa. Resta saber se diante de Faro, da plateia e de todo o Brasil, ele vai compreender a atitude que Cristiane tomou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio